Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Nas mãos de Gabeira

DEM e PSDB já se reuniram e decidiram que mesmo que Marina Silva seja candidata à presidência pelo PV vão manter a estratégia de lançar apenas um candidato ao governo do Rio de Janeiro. Fernando Gabeira continua com a preferência de escolher o cargo que pretende disputar: governo ou Senado.Automaticamente, o ex-prefeito Cesar Maia tentará […]

Por Da Redação - Atualizado em 22 fev 2017, 13h35 - Publicado em 21 ago 2009, 15h41

DEM e PSDB já se reuniram e decidiram que mesmo que Marina Silva seja candidata à presidência pelo PV vão manter a estratégia de lançar apenas um candidato ao governo do Rio de Janeiro. Fernando Gabeira continua com a preferência de escolher o cargo que pretende disputar: governo ou Senado.Automaticamente, o ex-prefeito Cesar Maia tentará a outra vaga.

– O Cesar sozinho não vai a lugar nenhum e o Gabeira sozinho também não, justifica um graúdo oposicionista.

O cálculo é que juntos, e com apoio do PSDB e do PPS, as chances de chegarem a um segundo turno cresce e, então, na hora decisiva José Serra teria um palanque exclusivo e forte, apesar de ter de dividi-lo no primeiro turno com Marina.

Publicidade