Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nas mãos de Gabeira

DEM e PSDB já se reuniram e decidiram que mesmo que Marina Silva seja candidata à presidência pelo PV vão manter a estratégia de lançar apenas um candidato ao governo do Rio de Janeiro. Fernando Gabeira continua com a preferência de escolher o cargo que pretende disputar: governo ou Senado.Automaticamente, o ex-prefeito Cesar Maia tentará […]

DEM e PSDB já se reuniram e decidiram que mesmo que Marina Silva seja candidata à presidência pelo PV vão manter a estratégia de lançar apenas um candidato ao governo do Rio de Janeiro. Fernando Gabeira continua com a preferência de escolher o cargo que pretende disputar: governo ou Senado.Automaticamente, o ex-prefeito Cesar Maia tentará a outra vaga.

– O Cesar sozinho não vai a lugar nenhum e o Gabeira sozinho também não, justifica um graúdo oposicionista.

O cálculo é que juntos, e com apoio do PSDB e do PPS, as chances de chegarem a um segundo turno cresce e, então, na hora decisiva José Serra teria um palanque exclusivo e forte, apesar de ter de dividi-lo no primeiro turno com Marina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s