Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Não foi o ideal

Embora nem se compare em termos de consequências com a derrota do governo Dilma, é justo registrar que Aécio Neves também sofreu um revés com a vitória de Eduardo Cunha em primeiro turno. Aécio sempre disse aos mais próximos que a vitória de Cunha no primeiro turno não era o melhor desfecho para a eleição […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h13 - Publicado em 2 fev 2015, 00h09
aécio

Eleição na Câmara não saiu como planejada

Embora nem se compare em termos de consequências com a derrota do governo Dilma, é justo registrar que Aécio Neves também sofreu um revés com a vitória de Eduardo Cunha em primeiro turno.

Aécio sempre disse aos mais próximos que a vitória de Cunha no primeiro turno não era o melhor desfecho para a eleição de ontem.

Na sexta-feira, Aécio e o seu entorno mais chegado trabalharam firme para tentar garantir que não houvesse uma debandada dos tucanos em direção de Eduardo Cunha. Os votos deveriam ir para Júlio Delgado.

De fato, debandada não houve- ou melhor, houve, mas de votos que deveriam ir para Arlindo Chinaglia.

Continua após a publicidade
Publicidade