Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Não acalmou

A escalada de Renan Calheiros contra Dilma e, agora, Michel Temer, foi mais um erro de avaliação da articulação política. O estilo de Renan e seu desgaste diante do inquérito da Lava-Jato levaram Temer e meia Brasília a apostar que bastaria convidá-lo a praticar o hobby da distribuição de cargos que tudo estaria resolvido. Temer […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h30 - Publicado em 30 abr 2015, 21h21
Temer ouve os pedidos

Temer ouve os pedidos

A escalada de Renan Calheiros contra Dilma e, agora, Michel Temer, foi mais um erro de avaliação da articulação política.

O estilo de Renan e seu desgaste diante do inquérito da Lava-Jato levaram Temer e meia Brasília a apostar que bastaria convidá-lo a praticar o hobby da distribuição de cargos que tudo estaria resolvido.

Temer comprou uma briga quando Vinicius Lages, o indicado de Renan, deixou o Ministério do Turismo. Agora, está pagando a conta.

Renan parece disposto a esticar mais a corda. Peemedebistas de diferentes correntes concordam que ele não vai ceder tão cedo ao governo.

Continua após a publicidade

Publicidade