Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na vara de De Sanctis

Fausto De Sanctis decidiu manter na 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo, especializada em crimes financeiros, o processo a que Daniel Dantas responde por gestão fraudulenta do grupo Opportunity. Numa decisão de 24 páginas, ele rejeitou o pedido da defesa de Dantas para a 2ª Vara Federal paulista ou para o Rio de Janeiro. […]

Por Da Redação - Atualizado em 21 fev 2017, 07h32 - Publicado em 26 jan 2011, 17h42

Fausto De Sanctis decidiu manter na 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo, especializada em crimes financeiros, o processo a que Daniel Dantas responde por gestão fraudulenta do grupo Opportunity. Numa decisão de 24 páginas, ele rejeitou o pedido da defesa de Dantas para a 2ª Vara Federal paulista ou para o Rio de Janeiro.

A propósito, o juiz, promovido em novembro passado a desembargador federal, espera a aprovação formal de Dilma para assumir o novo cargo. Por hábito, os presidentes acatam as escolhas dos tribunais.

Publicidade