Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na terra de Dino, Bolsonaro visita ‘panelódromo’ e cidade evangélica

Sem obras para inaugurar, agenda do presidente no Maranhão inclui tour pelos únicos três lugares onde venceu em 2018

Por Mariana Muniz Atualizado em 28 out 2020, 14h52 - Publicado em 28 out 2020, 15h23

A turma de Flávio Dino no Maranhão está se divertindo com a agenda de Jair Bolsonaro no estado, marcada para esta quinta-feira. Sem obras para inaugurar por lá, o presidente vai visitar um lugar com o curioso nome de Panelódromo — espécie de praça de alimentação pública.

O pacato local fica em Imperatriz, uma das três cidades onde o presidente foi mais votado nas eleições de 2018 no Maranhão e segunda maior cidade do estado.

No site da prefeitura do município, o Panelódromo é apresentado como uma grande obra recém-entregue com a ajuda do Ministério do Desenvolvimento Regional e do senador maranhense Roberto Rocha, aliado de Bolsonaro. Correligionários do governador ficaram intrigados pela escolha do lugar da visita.

A visita de Bolsonaro ao Maranhão inclui, além do Panelódromo, as outras duas cidades onde venceu: Açailândia e São Pedro dos Crentes. A capital, São Luís, também está no circuito. 

Continua após a publicidade
Publicidade