Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#NA REVISTA#A “Dilma” do Aécio

O preferido | Anastasia e Aécio: o "gerentão" sobe(Foto: Renato Cobucci) Assim como Lula sacou Dilma Rousseff do bolso do colete e a fez candidata, Aécio Neves tem um nome para suceder-lhe com um perfil parecido com o da chefe da Casa Civil: um técnico, com domínio da máquina governamental e não testado nas urnas. […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 18h04 - Publicado em 7 mar 2009, 01h21
O preferido | Anastasia e Aécio: o “gerentão” sobe
(Foto: Renato Cobucci)

Assim como Lula sacou Dilma Rousseff do bolso do colete e a fez candidata, Aécio Neves tem um nome para suceder-lhe com um perfil parecido com o da chefe da Casa Civil: um técnico, com domínio da máquina governamental e não testado nas urnas. É o vice-governador de Minas, Antonio Anastasia, que é também o coordenador do “choque de gestão”, uma das pedras de toque do governo Aécio. Anastasia, aliás, é elogiado até por José Serra. Assim como Lula fez com Dilma, Aécio começa a levar o seu “gerentão” às inaugurações para torná-lo conhecido.

Leia a coluna completa da edição impressa

Publicidade