Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na onda dos megaeventos

Os megaeventos internacionais que o Rio de Janeiro está atraindo são uma nova oportunidade de mercado que a TransVisas, empresa do grupo Wilson Sons, tradicional operador de logística portuária e marítima, está começando a explorar. Responsável inicialmente por solicitar vistos temporários e permanentes de trabalho para tripulantes estrangeiros de embarcações, a TransVisas agora vai oferecer […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h24 - Publicado em 15 nov 2012, 16h32

Rio de Janeiro na moda

Os megaeventos internacionais que o Rio de Janeiro está atraindo são uma nova oportunidade de mercado que a TransVisas, empresa do grupo Wilson Sons, tradicional operador de logística portuária e marítima, está começando a explorar.

Responsável inicialmente por solicitar vistos temporários e permanentes de trabalho para tripulantes estrangeiros de embarcações, a TransVisas agora vai oferecer esses serviços também para os profissionais de vários segmentos que desembarcarão aqui na esteira da Copa e da Olimpíada; e também em eventos como Rock in Rio e turnês internacionais de grandes artistas.

Publicidade