Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na mira

O STF deve rejeitar hoje o segundo embargo de declaração apresentado pelo deputado federal Natan Donadon na ação penal em que foi condenado a treze anos de cadeia pelo desvio de 8,4 milhões de reais da Assembleia de Rondônia. Na ocasião, um debate que muito interessa a mensaleiros como José Genoino e João Paulo Cunha será […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h58 - Publicado em 20 jun 2013, 12h03

Último recurso

O STF deve rejeitar hoje o segundo embargo de declaração apresentado pelo deputado federal Natan Donadon na ação penal em que foi condenado a treze anos de cadeia pelo desvio de 8,4 milhões de reais da Assembleia de Rondônia.

Na ocasião, um debate que muito interessa a mensaleiros como José Genoino e João Paulo Cunha será travado: um deputado condenado pode ser preso por determinação do STF? Ou cabe ao Congresso, primeiro, cassar-lhe o mandato por maioria absoluta e em votação secreta?

(Atualização às 14h57: Como Joaquim Barbosa terá de sair mais cedo da sessão de hoje, ele adiou o julgamento do recurso para a próxima quarta-feira)

Continua após a publicidade
Publicidade