Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na mesma estrada do pai?

Mineiramente, Josué Gomes da Silva, comandante-em-chefe da Coteminas, o maior conglomerado têxtil do Brasil, não confirma e nem desmente se foi seduzido pelos chamamentos que têm recebido de alguns partidos e políticos para candidatar-se ao governo de Minas Gerais em 2014. Repetiria, assim, os passos do pai, José Alencar, que migrou de uma carreira bem […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h15 - Publicado em 9 dez 2012, 09h42

Josué: Os convites existem, e ele não diz nem sim nem não

Mineiramente, Josué Gomes da Silva, comandante-em-chefe da Coteminas, o maior conglomerado têxtil do Brasil, não confirma e nem desmente se foi seduzido pelos chamamentos que têm recebido de alguns partidos e políticos para candidatar-se ao governo de Minas Gerais em 2014.

Repetiria, assim, os passos do pai, José Alencar, que migrou de uma carreira bem sucedida no mundo empresarial para tentar a política.

A ideia é que Josué seja o candidato apoiado por Dilma Rousseff para tentar desbancar a hegemonia tucana no estado.

Diz Josué:

– Vejo todas essas manifestações mais como uma homenagem ao papai.

Beleza. De fato, Josué não decidiu ainda mergulhar na política. Por isso, ganha tempo. Mas de sua boca não se ouve nunca um “não estou interessado nisso”.

Continua após a publicidade
Publicidade