Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na luta

Rickson Gracie, o maior dos campeões da família que criou o UFC, vai ceder a sua imagem para um novo campeonato de MMA que ambiciona desafiar o UFC no Brasil e no mundo. Acaba de assinar contrato de três anos com a SportPar, responsável por organizar o Mestre do Combate, novo projeto de artes marciais […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h52 - Publicado em 16 set 2012, 08h41

Rickson: de volta ao octógono após 486 vitórias, mas em outras funções

Rickson Gracie, o maior dos campeões da família que criou o UFC, vai ceder a sua imagem para um novo campeonato de MMA que ambiciona desafiar o UFC no Brasil e no mundo.

Acaba de assinar contrato de três anos com a SportPar, responsável por organizar o Mestre do Combate, novo projeto de artes marciais que será transmitido ao vivo no Esporte Interativo e já tem sete eventos marcados até o ano que vem.

As primeiras lutas acontecerão em novembro no Rio de Janeiro e em São Paulo. Rickson atuará como juiz de cada combate em caso de empate.

Continua após a publicidade
Publicidade