Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na luta com Dilma

Não foi só Dilma Rousseff que aproveitou seu discurso na TV para bater na oposição quando falou sobre a redução da tarifa de energia elétrica. Um pouco mais sutil, Herson Capri, contratado para estrelar a propaganda que anuncia os benefícios da luz mais barata, também dá uma cutucada. Num vídeo publicitário sobre o desconto, após […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h00 - Publicado em 24 jan 2013, 16h45

Garoto-propaganda

Não foi só Dilma Rousseff que aproveitou seu discurso na TV para bater na oposição quando falou sobre a redução da tarifa de energia elétrica. Um pouco mais sutil, Herson Capri, contratado para estrelar a propaganda que anuncia os benefícios da luz mais barata, também dá uma cutucada.

Num vídeo publicitário sobre o desconto, após falar da possibilidade de crescimento da indústria, da possível geração de emprego, e da própria conta mais barata no fim do mês, Capri diz que “a maioria esmagadora” da população brasileira é a favor da redução da tarifa.

Com isso, fica no ar a pegunta: quem seria contra pagar menos? A propaganda não diz, mas deixa um flanco aberto para o discurso governista, que quer colar na oposição uma suposta tentativa de melar o desconto na conta de luz, quando, na verdade, também defendeu a redução, só que através da desoneração de impostos federais.

Continua após a publicidade
Publicidade