Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na lista

Será enviada hoje ao STJ uma nova lista do Janot. A Procuradoria-Geral da República trabalhou até tarde da noite e concluiu os trabalhos da relação dos políticos que têm foro no STJ, como governadores de estado. Tião Viana, do Acre, e Luiz Fernando Pezão constam da lista. Mas não só: Sérgio Cabral também aparece implicado […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 01h54 - Publicado em 12 mar 2015, 08h15
Cabral e Pezão: investigação proposta

Cabral e Pezão: investigação proposta

Será enviada hoje ao STJ uma nova lista do Janot. A Procuradoria-Geral da República trabalhou até tarde da noite e concluiu os trabalhos da relação dos políticos que têm foro no STJ, como governadores de estado. Tião Viana, do Acre, e Luiz Fernando Pezão constam da lista.

Mas não só: Sérgio Cabral também aparece implicado na Lava-Jato na lista que chega hoje no STJ.

Como ex-governador, seu pedido de investigação normalmente deveria ir direto para a primeira instância da Justiça Federal. Não irá, porém, por que os procuradores veem conexão entre as acusações feitas a ele e as que recaem sobre Pezão.

Continua após a publicidade
Publicidade