Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na lista

Será enviada hoje ao STJ uma nova lista do Janot. A Procuradoria-Geral da República trabalhou até tarde da noite e concluiu os trabalhos da relação dos políticos que têm foro no STJ, como governadores de estado. Tião Viana, do Acre, e Luiz Fernando Pezão constam da lista. Mas não só: Sérgio Cabral também aparece implicado […]

Cabral e Pezão: investigação proposta

Cabral e Pezão: investigação proposta

Será enviada hoje ao STJ uma nova lista do Janot. A Procuradoria-Geral da República trabalhou até tarde da noite e concluiu os trabalhos da relação dos políticos que têm foro no STJ, como governadores de estado. Tião Viana, do Acre, e Luiz Fernando Pezão constam da lista.

Mas não só: Sérgio Cabral também aparece implicado na Lava-Jato na lista que chega hoje no STJ.

Como ex-governador, seu pedido de investigação normalmente deveria ir direto para a primeira instância da Justiça Federal. Não irá, porém, por que os procuradores veem conexão entre as acusações feitas a ele e as que recaem sobre Pezão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s