Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na liderança

Um estudo inédito da ComScore na internet brasileira revelou que o Facebook foi o veículo da rede que mais anúncios publicou em dezembro: 10,9 bilhões  de inserções(17,4% do total), que atingiram a 33 milhões de brasileiros. O maior anunciante brasileiro também na internet foi a Netshoes, com 2,5 bilhões de inserções, que foram vistas por […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h34 - Publicado em 8 fev 2012, 14h24

O número 1

Um estudo inédito da ComScore na internet brasileira revelou que o Facebook foi o veículo da rede que mais anúncios publicou em dezembro: 10,9 bilhões  de inserções(17,4% do total), que atingiram a 33 milhões de brasileiros.

O maior anunciante brasileiro também na internet foi a Netshoes, com 2,5 bilhões de inserções, que foram vistas por 38 milhões de brasileiros.

Publicidade