Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na geladeira

Dunga e Gilmar Rinaldi estão no Chile escolhendo os campos de treinamento e os hotéis que hospedarão a seleção brasileira durante a Copa América 2015. Guilherme Ribeiro, executivo da CBF, que costuma fazer a logística de hotéis, viagens e escolha dos locais de treinamento foi barrado pela dupla e não saiu do Rio de Janeiro. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h48 - Publicado em 22 out 2014, 09h03
dunga

Dunga e Gilmar: de olho na Copa América

Dunga e Gilmar Rinaldi estão no Chile escolhendo os campos de treinamento e os hotéis que hospedarão a seleção brasileira durante a Copa América 2015.

Guilherme Ribeiro, executivo da CBF, que costuma fazer a logística de hotéis, viagens e escolha dos locais de treinamento foi barrado pela dupla e não saiu do Rio de Janeiro.

Por influência de Gilmar, aliás, a CBF contratou um funcionário do Grêmio, Luis Vágner, para exercer essa função.

(Atualização. O Radar errou. Ribeiro foi, sim, ao Chile. Só que ficou escanteado durante a viagem. Gilmar e Dunga levaram também Luis Vágner, que na prática, está exercendo as funções que eram de Ribeiro)

Continua após a publicidade
Publicidade