Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na contramão

Na contramão do varejo, a Inbrands, que abriga marcas como Richards, Ellus e VR, viu crescer em quase 10% o volume de vendas de sua rede de lojas no primeiro trimestre do ano. É um raro exemplo de empresa do varejo que se beneficiou – ao menos até agora – da crise. Uma das explicações […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h40 - Publicado em 8 abr 2015, 15h02
ellus

Desvalorização do real ajudou nas vendas da Inbrands

Na contramão do varejo, a Inbrands, que abriga marcas como Richards, Ellus e VR, viu crescer em quase 10% o volume de vendas de sua rede de lojas no primeiro trimestre do ano.

É um raro exemplo de empresa do varejo que se beneficiou – ao menos até agora – da crise.

Uma das explicações do mercado está na desvalorização do real, que tem levado os brasileiros a cancelar viagens para o exterior e compor o guarda-roupa com grifes brasileiras.

Continua após a publicidade

Publicidade