Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na Bahia, impasse entre Rui Costa e ACM Neto

Imbróglio

Uma rumorosa licitação do governo baiano pode resultar num impasse entre o governador Rui Costa e o prefeito ACM Neto— adversários ferrenhos pela liderança política no estado.

A agência reguladora da Bahia espera concluir nas próximas semanas uma licitação de 120 milhões de reais para a construção da nova rodoviária interestadual de Salvador.

Apenas um consórcio se apresentou para a disputa, formado pela atual concessionária, a Sinart, e a AJJ Participações, ligada a algumas das maiores construtoras do estado.

O conflito ocorre porque parte do terreno onde seria construída a nova rodoviária está sendo reivindicada pela prefeitura, que já apresentou a documentação relativa o caso. O Estado nega. O risco é o de que o conflito acabe nos tribunais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s