Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Muy amigo

Seminário da Fundação Ulysses Guimarães em Natal, na sexta-feira. Henrique Eduardo Alves e Garibaldi Alves, claro, marcaram presença. Em comum, além de serem do Rio Grande do Norte, nenhum dos dois quer trocar sua cadeira em Brasília para disputa o governo do estado. Desde o ano passado, a dupla esgueira-se como pode das perguntas sobre […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h34 - Publicado em 27 jan 2014, 18h32
Fugindo da disputa estadual

Fugindo da disputa estadual

Seminário da Fundação Ulysses Guimarães em Natal, na sexta-feira. Henrique Eduardo Alves e Garibaldi Alves, claro, marcaram presença. Em comum, além de serem do Rio Grande do Norte, nenhum dos dois quer trocar sua cadeira em Brasília para disputa o governo do estado.

Desde o ano passado, a dupla esgueira-se como pode das perguntas sobre a possibilidade de concorrer. Eis que no momento em que Henrique Alves entra no salão do evento, um grupo começa a entoar: “Henrique, governador. Henrique, governador”.

Com cara amarrada, Henrique Alves sobre no palco e, ou ouvir o cântico novamente, joga no colo do colega:

– Antes de mais nada, quero dizer que essa claque foi contratada pelo Garibaldi, não por mim.

Continua após a publicidade
Publicidade