Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mudança nos planos

Ronaldo Fenômeno embarca para Londres na semana que vem para o início da temporada de aprendizado na WPP. Ao contrário do inicialmente planejado, Ronaldo não ocupará nenhum cargo no grupo – sequer terá uma mesa fixa para trabalhar. Durante um ano, vai apenas percorrer as empresas e, a cada quinze dias, voltará ao Brasil. Tudo por […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h32 - Publicado em 5 abr 2013, 10h28

Fenômeno: volta ao Brasil a cada 15 dias

Ronaldo Fenômeno embarca para Londres na semana que vem para o início da temporada de aprendizado na WPP. Ao contrário do inicialmente planejado, Ronaldo não ocupará nenhum cargo no grupo – sequer terá uma mesa fixa para trabalhar.

Durante um ano, vai apenas percorrer as empresas e, a cada quinze dias, voltará ao Brasil. Tudo por causa dos variados compromissos assumidos nos últimos tempos – desde os contratos publicitários, passando pelo cargo no Comitê Organizador Local e, agora, a função de comentarista da Globo.

Afinal, o que Ronaldo fará em Londres?

Continua após a publicidade
Publicidade