Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mudança de tom

Um interlocutor frequente de José Serra notou uma diferença no discurso do ex-governador. Quando confrontado com o cenário de ter de disputar a prefeitura de São Paulo para se reafirmar na cena política, Serra descartava rispidamente a possibilidade. Chegava até a dizer que queriam “ferrá-lo”. Agora, no entanto, passou a considerar debater o assunto futuramente. […]

Possibilidade aceita – Serra: da recusa peremptória ao “quem sabe”

Um interlocutor frequente de José Serra notou uma diferença no discurso do ex-governador. Quando confrontado com o cenário de ter de disputar a prefeitura de São Paulo para se reafirmar na cena política, Serra descartava rispidamente a possibilidade. Chegava até a dizer que queriam “ferrá-lo”. Agora, no entanto, passou a considerar debater o assunto futuramente. E é justamente isso que começa a preocupar seus aliados: o tempo que Serra levará para bater o martelo sobre a candidatura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s