Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

MPF pede retorno de Adriana Ancelmo para prisão

Ex-primeira-dama do Rio deixou presídio no dia 29 de março

O Ministério Publico Federal pediu ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) que determine o retorno de Adriana Ancelmo para a prisão preventiva. O caso será julgado na próxima quarta (26).

Adriana deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, no dia 29 de março. Desde então, cumpre prisão domiciliar em seu apartamento no Leblon, Zona Sul da capital. 

O benefício foi concedido pela 7ª Vara Federal Criminal, sob a alegação de que a acusada tem filhos menores de 12 anos.

“Apesar das medidas de precaução determinadas, vedando o acesso a meios de comunicação, a difícil fiscalização do cumprimento torna evidente o risco de ela acessar e movimentar o patrimônio oculto por Cabral”, diz o MPF.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Não devia ter saído.

    Curtir

  2. Roberto Negromonte Santos Negromonte

    Já devia ter voltado e ser colocada em outra prisão longe do outro vigarista do marido. O mal que este casal provocou ao Brasil/brasileiro é imenso,como também a falta e escrúpulos envolvida.

    Curtir

  3. EU DUVIDO QUE ESSA 1ª DAMA DO CRIME ORGANIZADO QUE FALIU O RIO DE JANEIRO VOLTE PARA PRISÃO – HOJE O GOLEIRO BRUNO NUMA TRAPALHADA SEM PRECEDENTES DO MAL-AFAMADO STF VOLTOU PARA PRISÃO, MAS BRUNO PERDEU TODO SEU DINHEIRO E VOLTOU PARA CADEIA PORQUE É ( NEGRO ) CERVERÓ, PAULO ROBERTO COSTA, BUMLAI ETC– SÃO ( BRANCOS ) E ESTÃO EM CASA –EU DUVIDO QUE A MARIA ANTONIETA DO FAVELÃO VOLTE PARA CADEIA —

    Curtir

  4. José Carlos Pons

    Devolvam essa BANDIDA, PRA CADEIA JÁ. QUE FIQUE POR LA POR MUITO TEMPO

    Curtir

  5. daniel yoshiaki shimokomaki

    Entendi… quer dizer que a convivência de crianças com uma ladra é boa, então? que exemplos ela pode dar a eles? e desde quando a molecada vai querer ficar sem internet por causa desta ladra?

    Curtir