Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Moro nega suspensão de perícia pedida por Lula

'Não faz o menor sentido'

Por Ernesto Neves Atualizado em 15 fev 2018, 13h41 - Publicado em 15 fev 2018, 13h21

O juiz Sergio Moro acaba de negar o pedido de suspensão da perícia no sistema de propina da Odebrecht feito pela defesa de Lula.

Segundo os advogados de Lula, a vistoria da Polícia Federal sobre o “Drousys” e o “MyWebDay” deveria ser suspensa por, segundo eles, existir suspeita de fraude e manipulação.

Moro afirma que essa é, justamente, uma das questões que constituem o objeto da própria perícia em andamento. O juiz diz ainda que o esclarecimento foi pedido justamente pela defesa de Lula.

“Aliás, a perícia foi determinada exatamente em decorrência dos questionamentos pretéritos da Defesa de Luiz Inácio Lula da Silva acerca da autenticidade dos documentos extraídos do sistema e juntado aos autos”, disse Moro.

O juiz completa ainda que “a pretensão da Defesa de suspensão da perícia por suspeita de fraude não faz o menor sentido”. 

  •  

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade