Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Modelo exportação

Delatores da Operação Lava-Jato estão sendo procurados por investigadores do Departamento de Justiça dos Estados Unidos para colaborar em processos naquele país destinados a apurar irregularidades em negócios da Petrobras. Além da ação já em curso contra a estatal, outras serão abertas. As rodadas de conversas entre os procuradores americanos e os delatores ocorrem em Curitiba, mediadas pela força-tarefa. Os visitantes ainda não estiveram com o juiz […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h20 - Publicado em 10 out 2015, 07h06
Moro: juiz ainda não foi procurado por investigadores dos EUA

Moro: juiz ainda não foi procurado por investigadores dos EUA

Delatores da Operação Lava-Jato estão sendo procurados por investigadores do Departamento de Justiça dos Estados Unidos para colaborar em processos naquele país destinados a apurar irregularidades em negócios da Petrobras.

Além da ação já em curso contra a estatal, outras serão abertas. As rodadas de conversas entre os procuradores americanos e os delatores ocorrem em Curitiba, mediadas pela força-tarefa. Os visitantes ainda não estiveram com o juiz Sergio Moro.

Publicidade