Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#MODA#Gisele disse não

Agora é oficial: Gisele Bündchen não desfilará no Rio Summer, o super evento de moda organizado por Nizan Guanaes no Rio de Janeiro, no início de novembro. Foram negociações em cima de negociações. O preço inicial cobrado pela modelo era de 150 000 dólares para desfilar um dia. Oficialmente, o motivo do acerto não ter […]

Por Da Redação - Atualizado em 22 fev 2017, 21h00 - Publicado em 9 out 2008, 07h52

Agora é oficial: Gisele Bündchen não desfilará no Rio Summer, o super evento de moda organizado por Nizan Guanaes no Rio de Janeiro, no início de novembro.

Foram negociações em cima de negociações. O preço inicial cobrado pela modelo era de 150 000 dólares para desfilar um dia. Oficialmente, o motivo do acerto não ter se concretizado foi o contrato de exclusividade de Gisele com a Colcci. Mas também contaram a subida de 40% do dólar desde que as conversas começaram e uma preço maior cobrado pela modelo no final das negociações.

Publicidade