Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Missão de paz

Almeida Lima e Henrique Fontana, o presidente e o relator da Comissão de Reforma Política da Câmara, irão com Marco Maia hoje à tarde ao Senado conversar com José Sarney e representantes da comissão de senadores criada para debater o tema. O movimento dos deputados tem a difícil missão de criar as condições para que […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h34 - Publicado em 16 mar 2011, 09h04

Almeida Lima e Henrique Fontana, o presidente e o relator da Comissão de Reforma Política da Câmara, irão com Marco Maia hoje à tarde ao Senado conversar com José Sarney e representantes da comissão de senadores criada para debater o tema. O movimento dos deputados tem a difícil missão de criar as condições para que sejam compatibilizadas as propostas das duas Casas de mudança do sistema eleitoral brasileiro. Sem tal entendimento, a reforma política tem tudo para permanecer onde esteve nos últimos anos – no papel.

Publicidade