Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mirando em Arminio

Dois torpedos foram disparados contra Aécio Neves nos últimos dias. Para quantos milhões de celulares, no entanto, é impossível saber. Um deles mirou Armínio Fraga, um dos alvos preferidos do PT na campanha, com link para um vídeo do Youtube em que Fraga fala sobre o salário mínimo. Ao final, os autores da mensagem pediam […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h48 - Publicado em 22 out 2014, 17h50
foto

Críticas a Armínio e Aécio…

Dois torpedos foram disparados contra Aécio Neves nos últimos dias. Para quantos milhões de celulares, no entanto, é impossível saber.

Um deles mirou Armínio Fraga, um dos alvos preferidos do PT na campanha, com link para um vídeo do Youtube em que Fraga fala sobre o salário mínimo. Ao final, os autores da mensagem pediam “Vote Dilma 13”.

O outro SMS, que tinha link para uma reportagem da Folha de S. Paulo e também pedia voto em Dilma, bateu onde mais dói nos tucanos em São Paulo: a crise hídrica.

foto1

… e à falta de água em São Paulo

Continua após a publicidade
Publicidade