Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miranda se mexe

O notório Gilberto Miranda, ex-senador e empresário próximo de José Sarney, está empenhado em emplacar Ênio Soares na presidência da Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários). Soares é atual chefe de gabinete de Fernando Fialho, atual número 1 da Antaq e indicado de Sarney. Há duas semanas, um jantar em Brasília reuniu essa turma e […]

Miranda: um empresário com muito interesse pela área portuária

O notório Gilberto Miranda, ex-senador e empresário próximo de José Sarney, está empenhado em emplacar Ênio Soares na presidência da Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários). Soares é atual chefe de gabinete de Fernando Fialho, atual número 1 da Antaq e indicado de Sarney.

Há duas semanas, um jantar em Brasília reuniu essa turma e Pedro Britto, ex-ministro dos Portos e hoje diretor da Antac, também ligado a Miranda. Discutiram o novo plano de expansão do Porto de Santos, que pode contemplar Gilberto Miranda com um porto privativo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s