Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ministra do TST parabeniza Moraes por inquérito das fake news

Delaíde Alves comentou na transmissão da posse do ministros do STF na Justiça Eleitoral

Por Mariana Muniz Atualizado em 2 jun 2020, 18h28 - Publicado em 2 jun 2020, 18h27

Na sessão de posse do ministro do STF Alexandre de Moraes como membro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Delaíde Alves não se conteve. 

Na cerimônia online, transmitida pelo YouTube, a ministra do TST se mostrou uma entusiasmada fã da atuação do ministro no inquérito das fake news. 

Delaíde comentou algumas vezes ao longo da transmissão virtual. “​Parabéns Ministro Alexandre de Morais pela atuação impecável no inquérito das fake news. O Brasil não pode conviver com a mentira e a pregação do ódio!”, escreveu.

Em outro comentário, em meio a vários outros usuários que criticavam Moraes, a ministra elogiou a “atuação impecável” do STF: “valoriza nossa democracia e as instituições democráticas!”.

A sessão de posse, que durou menos de 15 minutos, contou com a presença (virtual) do presidente Jair Bolsonaro e foi conduzida pelo presidente do TSE, minsitro Luís Roberto Barroso.

Continua após a publicidade

Publicidade