Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ministra do TST parabeniza Moraes por inquérito das fake news

Delaíde Alves comentou na transmissão da posse do ministros do STF na Justiça Eleitoral

Por Mariana Muniz - Atualizado em 2 Jun 2020, 18h28 - Publicado em 2 Jun 2020, 18h27

Na sessão de posse do ministro do STF Alexandre de Moraes como membro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Delaíde Alves não se conteve. 

Na cerimônia online, transmitida pelo YouTube, a ministra do TST se mostrou uma entusiasmada fã da atuação do ministro no inquérito das fake news. 

Delaíde comentou algumas vezes ao longo da transmissão virtual. “​Parabéns Ministro Alexandre de Morais pela atuação impecável no inquérito das fake news. O Brasil não pode conviver com a mentira e a pregação do ódio!”, escreveu.

Em outro comentário, em meio a vários outros usuários que criticavam Moraes, a ministra elogiou a “atuação impecável” do STF: “valoriza nossa democracia e as instituições democráticas!”.

Continua após a publicidade

A sessão de posse, que durou menos de 15 minutos, contou com a presença (virtual) do presidente Jair Bolsonaro e foi conduzida pelo presidente do TSE, minsitro Luís Roberto Barroso.

Publicidade