Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Radar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Robson Bonin
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Mesmo com goleada, aplicativo vê procura aumentar

Desconhecido dos brasileiros, o Yop, uma rede social argentina, escolheu como sua primeira grande ação publicitária no país anunciar na camisa do São Paulo no clássico de domingo contra o Corinthians, em que o Tricolor foi fragorosamente derrotado por 6 a 1. Mas pro Yop o efeito foi outro: a aparição no jogo fez a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h03 - Publicado em 24 nov 2015, 07h03
Yop: mesmo com revés tricolor, aumento de procura

Yop: mesmo com revés tricolor, aumento de procura

Desconhecido dos brasileiros, o Yop, uma rede social argentina, escolheu como sua primeira grande ação publicitária no país anunciar na camisa do São Paulo no clássico de domingo contra o Corinthians, em que o Tricolor foi fragorosamente derrotado por 6 a 1.

Mas pro Yop o efeito foi outro: a aparição no jogo fez a procura pelo aplicativo aumentar.

Desde que chegou aqui, no começo do mês, o Yop foi baixado mais de 2 milhões de vezes na App Store brasileira.

Continua após a publicidade

O dono do Yop, o argentino Guido Grinbaum, criador de diferentes sites no México, na Colômbia e na Argentina, planeja investir 6 milhões de dólares até novembro de 2016 só na operação brasileira do aplicativo.

Os valores serão destinados a campanhas publicitárias na TV fechada e a diferentes ações de marketing, como a contratação da musa fitness Gabriela Pugliese como porta-voz do Yop.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.