Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mesmo com goleada, aplicativo vê procura aumentar

Desconhecido dos brasileiros, o Yop, uma rede social argentina, escolheu como sua primeira grande ação publicitária no país anunciar na camisa do São Paulo no clássico de domingo contra o Corinthians, em que o Tricolor foi fragorosamente derrotado por 6 a 1. Mas pro Yop o efeito foi outro: a aparição no jogo fez a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h03 - Publicado em 24 nov 2015, 07h03
Yop: mesmo com revés tricolor, aumento de procura

Yop: mesmo com revés tricolor, aumento de procura

Desconhecido dos brasileiros, o Yop, uma rede social argentina, escolheu como sua primeira grande ação publicitária no país anunciar na camisa do São Paulo no clássico de domingo contra o Corinthians, em que o Tricolor foi fragorosamente derrotado por 6 a 1.

Mas pro Yop o efeito foi outro: a aparição no jogo fez a procura pelo aplicativo aumentar.

Desde que chegou aqui, no começo do mês, o Yop foi baixado mais de 2 milhões de vezes na App Store brasileira.

O dono do Yop, o argentino Guido Grinbaum, criador de diferentes sites no México, na Colômbia e na Argentina, planeja investir 6 milhões de dólares até novembro de 2016 só na operação brasileira do aplicativo.

Os valores serão destinados a campanhas publicitárias na TV fechada e a diferentes ações de marketing, como a contratação da musa fitness Gabriela Pugliese como porta-voz do Yop.

Continua após a publicidade
Publicidade