Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mesa da Câmara pode afastar Maranhão

A Mesa Diretora da Câmara se reúne nesta terça-feira, às 13h, para decidir o destino do presidente em exercício, Waldir Maranhão (PP-MA). A ideia que está sendo propalada no momento é destituir Maranhão da vice-presidência, escolher um novo vice, que ficaria interino até que seja decidido o destino definitivo de Eduardo Cunha e possa haver […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h46 - Publicado em 10 Maio 2016, 13h45
alx_brasil-politica-waldir-maranhao-2_original

Maranhão pode ser afastado

A Mesa Diretora da Câmara se reúne nesta terça-feira, às 13h, para decidir o destino do presidente em exercício, Waldir Maranhão (PP-MA).

A ideia que está sendo propalada no momento é destituir Maranhão da vice-presidência, escolher um novo vice, que ficaria interino até que seja decidido o destino definitivo de Eduardo Cunha e possa haver nova eleição da Mesa.

O candidato a novo vice, dentro do próprio PP, é Julio Lopes (RJ), ligadíssimo a Cunha e, coisa rara no PP, fora da Lava-Jato. Ao menos por enquanto.

Continua após a publicidade
Publicidade