Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mercado rijo

Nem tudo está caído na economia brasileira. O mercado de próteses mamárias de silicone resiste: cresceu 15% no primeiro semestre ante o mesmo período de 2014, de acordo com a Silimed, a maior fabricante da América Latina de próteses mamárias. Em comparação com o ano passado, porém, as brasileiras estão mais comedidas em relação ao […]

protese

Próteses mamárias de silicone, um mercado que cresce

Nem tudo está caído na economia brasileira. O mercado de próteses mamárias de silicone resiste: cresceu 15% no primeiro semestre ante o mesmo período de 2014, de acordo com a Silimed, a maior fabricante da América Latina de próteses mamárias.

Em comparação com o ano passado, porém, as brasileiras estão mais comedidas em relação ao tamanho das próteses: o volume campeão de vendas em 2014 era o de 305 mililitros. Neste ano, o preferido para turbinar os seios é o de 285 mililitros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s