Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Menos barulho

Um levantamento inédito da Bites Consultoria no Twitter vai ao encontro à pesquisa que constatou uma mobilização mais tímida para os protestos contra o governo no próximo domingo (leia mais aqui). De 5 de agosto até ontem, numa comparação com o período entre 4 e 11 de março, semana anterior às manifestações de 15 de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h43 - Publicado em 13 ago 2015, 18h23
março

Protestos na Avenida Paulista, em março

Um levantamento inédito da Bites Consultoria no Twitter vai ao encontro à pesquisa que constatou uma mobilização mais tímida para os protestos contra o governo no próximo domingo (leia mais aqui).

De 5 de agosto até ontem, numa comparação com o período entre 4 e 11 de março, semana anterior às manifestações de 15 de março, os protestos do próximo fim de semana foram tema de 44% menos postagens na rede social. O número de tuiteiros que tocaram no assunto caiu 15% em comparação a março.

No Facebook, ao contrário do Twitter, não houve grandes variações. Há, hoje, setenta eventos reunindo pessoas dispostas a ir às ruas; em março havia oitenta. O número de confirmados é o mesmo: cerca de 1,7 milhão de pessoas, com a diferença de que em março 10,1 milhões foram convidados e, para o próximo domingo, 9,3 milhões receberam convites.

Continua após a publicidade
Publicidade