Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Meirelles é o presidenciável com menor influência nas redes

Lula lidera o ranking, seguido de longe por Jair Bolsonaro

Entre os presidenciáveis, Henrique Meirelles é quem teve o pior desempenho nas redes sociais em agosto. É o que revela o  índice exclusivo FSBinfluênciaPresidenciáveis.

Alavancado pela caravana que fez por estados da Região Nordeste, o ex-presidente Lula (PT) foi o presidenciável mais influente no último mês. Ele é seguido pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) e pelo prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB).

Nas duas redes, Lula registrou 4 398 milhões de interações (773,4 mil a mais que o segundo colocado), somadas as reações, comentários e compartilhamentos. Sozinho, o petista representou 34,6% do total de interações geradas pelos 17 potenciais presidenciáveis.

Depois dos três primeiros, na sequência vêm os senadores Alvaro Dias (Podemos-PR, o 4º no ranking), Aécio Neves (PSDB-MG, o 5º) e Ronaldo Caiado (DEM-GO, o 6º).

O presidente Michel Temer ocupa a 8ª posição em influência, logo atrás de Marina Silva (Rede).

 (Reprodução/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Se ate o Senhor Meireles,protetor do Sistema Financeiro,(ex ministro do PT,e Lobista da J.B.S) é presidenciável,é verdade ultrapassamos o fim do Poço.Estamos dormindo eternamente em Berço Explêndido.

    Curtir