Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mega união de empresários pressiona congresso por reformas

As reformas trabalhistas e econômicas não saem do noticiário. No entanto, pouco se falou da confluência entre empresários de diversos setores que uniu-se para pressionar o Congresso pelas mudanças. Trata-se da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), formada por entidades de setores como shopping centers, comércio atacadista e varejista e construção civil. A entidade responde por […]

Congresso

As reformas trabalhistas e econômicas não saem do noticiário. No entanto, pouco se falou da confluência entre empresários de diversos setores que uniu-se para pressionar o Congresso pelas mudanças.

Trata-se da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), formada por entidades de setores como shopping centers, comércio atacadista e varejista e construção civil.

A entidade responde por 15% do PIB e tem faturamento anual de 885 bilhões de reais. Para acompanhar de perto o avanço de pleitos como a flexibilização da legislação trabalhista e a simplificação tributária foi montada uma sede em Brasília.

A Unecs diz já contar com o apoio de cerca de 150 deputados e 30 senadores. Também já realizou encontros com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Fazenda, Henrique Meirelles.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s