Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mega projeto imobiliário tem exército de 3 mil corretores em SP

Empreendimento avaliado em 11,5 bilhões de reais na Marginal Pinheiros terá torres residenciais, um shopping e um complexo de inovação, saúde e educação

Por Robson Bonin Atualizado em 26 fev 2021, 19h54 - Publicado em 27 fev 2021, 18h15

Veja como o ensino à distância vem evoluindo para fora do setor de educação privada. O Parque Global, mega projeto imobiliário em São Paulo da construtora americana Related com a brasileira Benx, criou uma plataforma de EAD e treinou 3.000 corretores para a nova fase de vendas que começa essa semana.

Além disso, cada corretor poderá criar seu próprio site de vendas para atingir seus clientes a partir da plataforma. A inovação chega para a venda de unidades da terceira torre, depois que a duas primeiras venderam 90% das unidades em 60 dias.

O empreendimento é um megacomplexo avaliado em 11,5 bilhões de reais na Marginal Pinheiros, que terá torres residenciais, um shopping e um complexo de inovação, saúde e educação.

Publicidade