Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

MEC vai investigar abandono de material escolar em galpão

O ministro Mendonça Filho (Educação) determinou a abertura de investigação para apurar indícios de mau uso de dinheiro público na cidade de Itaguaí (RJ), onde foi encontrado material escolar que deveria ter sido distribuído a escolas municipais. O material foi apreendido pela polícia na semana passada.De acordo com Polícia Civil, a estimativa é que os cadernos, […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h39 - Publicado em 23 Maio 2016, 09h02
Livros apreendidos em galpão

Livros apreendidos em galpão

O ministro Mendonça Filho (Educação) determinou a abertura de investigação para apurar indícios de mau uso de dinheiro público na cidade de Itaguaí (RJ), onde foi encontrado material escolar que deveria ter sido distribuído a escolas municipais.

O material foi apreendido pela polícia na semana passada.De acordo com Polícia Civil, a estimativa é que os cadernos, pastas, canetas e uniformes tenham custado 10 milhões de reais. Eles foram adquiridos em 2012 e 2013.
Publicidade