Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

MEC vai abrir sindicância para identificar erro em divulgação em ranking do Enem

Após conversar com alguns servidores, o MEC não está convencido que a exclusão dos institutos e centros federais da divulgação dos dados do Enem 2015 por escolas foi um simples equívoco ou erro, como até agora se tem dito segundo a versão oficial. Devido ao caráter grotesco do erro, há suspeitas que esse problema seja […]

MEC: preocupação com o Enem

Sabotagem?

Após conversar com alguns servidores, o MEC não está convencido que a exclusão dos institutos e centros federais da divulgação dos dados do Enem 2015 por escolas foi um simples equívoco ou erro, como até agora se tem dito segundo a versão oficial.

Devido ao caráter grotesco do erro, há suspeitas que esse problema seja mais um ataque da equipe remanescente do governo anterior nos quadros do Inepe.

Por isso, o ministério da Educação resolveu abrir uma sindicância para apurar a falha e responsabilizar os servidores que se ‘esqueceram’ que no Brasil há institutos federais de ensino.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s