Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Marcos Valério retoma conversas para delação premiada sobre caso Celso Daniel

Marcos Valério, que cumpre pena de prisão de 37 anos pelo mensalão, retomou conversas com o Ministério Público Federal sobre a possibilidade de aderir à delação premiada para contar o que sabe da operação para comprar o silêncio do empresário Ronan Maria Pinto sobre a morte do prefeito Celso Daniel — investigada na Carbono 14, […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h03 - Publicado em 9 abr 2016, 09h32
Entre a liberdade e o dinheiro

Entre a liberdade e o dinheiro

Marcos Valério, que cumpre pena de prisão de 37 anos pelo mensalão, retomou conversas com o Ministério Público Federal sobre a possibilidade de aderir à delação premiada para contar o que sabe da operação para comprar o silêncio do empresário Ronan Maria Pinto sobre a morte do prefeito Celso Daniel — investigada na Carbono 14, 27ª fase da Lava-Jato.

A dúvida de Valério reside no fato de que, se colaborar, ele terá de devolver à Justiça dinheiro repassado pelo PT para comprar seu silêncio. Entre obter a liberdade antes do previsto e deixar a família desassistida financeiramente, o operador do mensalão hesita.

Publicidade