Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marco Feliciano pede volta de Jean Wyllys: ‘A ausência é horrível’

‘Impossível esquecer a criatura. Causou muito trauma na gente’, disse o pastor, durante entrevista ao 'Pânico', da Jovem Pan

Ao vivo no programa Pânico, da Jovem Pan, nesta segunda-feira, 22, o deputado federal e pastor Marco Feliciano pediu a volta do ex-deputado do PSOL Jean Wyllys ao Parlamento brasileiro. O ex-deputado, como se sabe, renunciou ao mandato e deixou o país depois de receber uma série de ameaças de morte contra ele e familiares.

Indiferente ao drama vivido pelo ex-colega de Parlamento, disse Feliciano, em tom de galhofa: “Jean Wyllys não faz a menor falta no Parlamento. Impossível esquecer a criatura. Causou muito trauma na gente (…) mas, para mim, politicamente, a ausência do Jean é horrível. Por que fazia o contraponto. Volta Jean!”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s