Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Freixo prepara carta aberta aos cariocas

Candidato ao segundo turno do Rio, Marcelo Freixo (PSOL) prepara uma carta aberta aos eleitores para ser divulgada em breve. No documento, ele descarta a adoção de medidas radicais caso seja eleito, entre elas o reajuste do IPTU em áreas da Zona Sul. O texto não vai receber a alcunha de carta aberta, devendo ser chamado de algo como […]

Marcelo Freixo: sem medidas heterodoxas

Marcelo Freixo: sem medidas heterodoxas

Candidato ao segundo turno do Rio, Marcelo Freixo (PSOL) prepara uma carta aberta aos eleitores para ser divulgada em breve. No documento, ele descarta a adoção de medidas radicais caso seja eleito, entre elas o reajuste do IPTU em áreas da Zona Sul. O texto não vai receber a alcunha de carta aberta, devendo ser chamado de algo como “compromisso com os cariocas”.

A ideia é atrair o eleitorado de centro-direita. Esta parcela não se sente representada por Marcelo Crivella (PRB), mas teme propostas radicais da esquerda, ou que a cidade vire uma espécie de Venezuela. Outra estratégia adotada por Freixo é a intensificação de encontros com empresários e economistas, atraindo setores produtivos da cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s