Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Marcelo Freixo prepara carta aberta aos cariocas

Candidato ao segundo turno do Rio, Marcelo Freixo (PSOL) prepara uma carta aberta aos eleitores para ser divulgada em breve. No documento, ele descarta a adoção de medidas radicais caso seja eleito, entre elas o reajuste do IPTU em áreas da Zona Sul. O texto não vai receber a alcunha de carta aberta, devendo ser chamado de algo como […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h32 - Publicado em 19 out 2016, 16h55
Marcelo Freixo: sem medidas heterodoxas

Marcelo Freixo: sem medidas heterodoxas

Candidato ao segundo turno do Rio, Marcelo Freixo (PSOL) prepara uma carta aberta aos eleitores para ser divulgada em breve. No documento, ele descarta a adoção de medidas radicais caso seja eleito, entre elas o reajuste do IPTU em áreas da Zona Sul. O texto não vai receber a alcunha de carta aberta, devendo ser chamado de algo como “compromisso com os cariocas”.

A ideia é atrair o eleitorado de centro-direita. Esta parcela não se sente representada por Marcelo Crivella (PRB), mas teme propostas radicais da esquerda, ou que a cidade vire uma espécie de Venezuela. Outra estratégia adotada por Freixo é a intensificação de encontros com empresários e economistas, atraindo setores produtivos da cidade.

Publicidade