Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Manifesto assinado por 40 mil mulheres pede o impeachment de Bolsonaro

Documento será entregue hoje ao presidente da Câmara, ao TSE e a PGR

Por Evandro Éboli - Atualizado em 2 jul 2020, 10h24 - Publicado em 2 jul 2020, 09h23

Deputadas da oposição entregam hoje ao presidente Rodrigo Maia um manifesto com assinatura de 40 mil mulheres que pede o impeachment de Jair Bolsonaro.

Esse “Manifesto das Mulheres Brasileiras” será encaminhado também ao TSE – onde será pedido a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão. A Procuradoria-Geral da República também receberá o manifesto, com o pedido que provoque o STF e que o tribunal responsabilize o presidente pela apologia ao fascismo, ao racismo, à ditadura e também pelas 60 mil mortes provocadas pela Covid-19.

ASSINE VEJA

Wassef: ‘Fiz para proteger o presidente’ Leia nesta edição: entrevista exclusiva com o advogado que escondeu Fabrício Queiroz, a estabilização no número de mortes por Covid-19 no Brasil e os novos caminhos para a educação
Clique e Assine

O movimento #mulheresderrubambolsonaro fará um ato hoje à tarde, às 15h, no Gramado da Câmara e na calçada em frente ao TSE.

 

Publicidade