Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Malafaia e os travestis

Depois de O Boticário e Ricardo Boechat (leia aqui e aqui), Silas Malafaia disparou contra a prefeitura do Rio de Janeiro (assista ao vídeo aqui). Em um vídeo lançado hoje em seu canal no YouTube, Malafaia partiu para cima de uma resolução publicada no Diário Oficial do Município que permite a travestis ou transexuais ocuparem vagas […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h59 - Publicado em 6 jul 2015, 19h02
Paes: PT sem a vice

Paes: pressionado por Malafaia

Depois de O Boticário e Ricardo Boechat (leia aqui e aqui), Silas Malafaia disparou contra a prefeitura do Rio de Janeiro (assista ao vídeo aqui).

Em um vídeo lançado hoje em seu canal no YouTube, Malafaia partiu para cima de uma resolução publicada no Diário Oficial do Município que permite a travestis ou transexuais ocuparem vagas em enfermarias correspondentes ao gênero com o qual se identificam. Ou seja, caso solicitem, poderiam ser acomodados nas alas femininas de hospitais municipais.

Esbraveja Malafaia:

– Numa enfermaria de um hospital municipal cabem de quatro a seis vagas (…) quatro ou cinco mulheres podem ser constrangidas, mas o travesti não.

Sobrou para o “moderado até aqui” Eduardo Paes, a quem o pastor pediu o fim do que chamou de “pouca vergonha”.

Continua após a publicidade

Publicidade