Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mais um do PSB

Mesmo na linha de ataque de denúncias de favorecimento a seu estado, Pernambuco, Fernando Bezerra nomeou ontem mais um socialista para o Ministério da Integração Nacional. Trata-se de Roosevelt Tomé Silva Filho, filiado à seccional do partido em Brasília desde abril de 2009, que vai ocupar o extenso cargo de coordenador-geral de Programas Macro-Regionais do […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h47 - Publicado em 10 jan 2012, 13h05

Mais um socialista

Mesmo na linha de ataque de denúncias de favorecimento a seu estado, Pernambuco, Fernando Bezerra nomeou ontem mais um socialista para o Ministério da Integração Nacional.

Trata-se de Roosevelt Tomé Silva Filho, filiado à seccional do partido em Brasília desde abril de 2009, que vai ocupar o extenso cargo de coordenador-geral de Programas Macro-Regionais do Departamento de Gestão de Programas de Desenvolvimento Regional da Secretaria de Desenvolvimento Regional (ufa!) do ministério.

Roosevelt já ocupou cargo no Ministério da Ciência e Tecnologia, quando a pasta era comandada pelo correligionário Sérgio Rezende e posteriormente pelo petista Aloizio Mercadante.

Continua após a publicidade
Publicidade