Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mais da metade da população de SP e Rio possui Ensino Superior

o número de pessoas que não concluíram o Ensino Fundamental ainda é bastante elevado

Mais de 50% da população dos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo possui Ensino Superior completo. É o que mostrou um levantamento realizado pela consultoria UnitFour. Porém, o número de pessoas que não concluíram o Ensino Fundamental ainda é bastante elevado.

Mais da metade dos paulistas possui Ensino Superior (57,38%), mas apenas uma parcela ínfima da sociedade foi além e realizou um curso de pós-graduação (0,03%). Também foram detectados outros índices, como Analfabetos (0,05%); Quarta série do Ensino Fundamental (1,67%); Fundamental completo (5,33%); Médio (10,76%); Técnico (21,46%); e Superior Tecnólogo (3,32%).

Os números do Rio de Janeiro são bem próximos dos de São Paulo, tendo como principais diferenciais uma maior parcela da população com Curso Técnico (24,5%) e menos pessoas com Curso Superior (54,1%). Os outros índices se apresentam da seguinte forma: Analfabetos (0,03%); Quarta série do Ensino Fundamental (1,66%); Fundamental completo (6,01%); Médio (10,56%); Superior Tecnólogo (3,11%); e Pós-Graduação (0,03%).

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. IES – Indústria do Ensino Superior. Tudo neste país foi corrompido.

    Curtir