Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Luto predominante

Nem Marina Silva acreditava na derrubada do requerimento de urgência da votação do projeto que restringe tempo de TV e recursos do fundo partidário a siglas recém-criadas (Leia mais em Excesso de Gim). O nível de otimismo – ou pessimismo – de Marina apareceu no modelito usado por ela para acompanhar a sessão no Senado, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h23 - Publicado em 26 abr 2013, 19h31

Vitória inesperada

Nem Marina Silva acreditava na derrubada do requerimento de urgência da votação do projeto que restringe tempo de TV e recursos do fundo partidário a siglas recém-criadas (Leia mais em Excesso de Gim). O nível de otimismo – ou pessimismo – de Marina apareceu no modelito usado por ela para acompanhar a sessão no Senado, quarta-feira.

Concluída a votação e a surpreendente vitória, Marina explicou:

– Eu vim duplamente preparada. Vim de vestido preto, para demonstrar meu luto caso a gente perdesse. Mas trouxe meu xale colorido, caso saíssemos vitoriosos.

Se a regra continuar valendo, aconselha-se a Marina deixar o xale em casa no dia em que for votado o projeto, propriamente dito.

Continua após a publicidade
Publicidade