Clique e assine com 88% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lulinha de saias

O bom humor de Dilma Rousseff surpreendeu ministros e parlamentares que acompanharam a comitiva presidencial na viagem a Fortaleza ontem. Fugindo à regra de outras viagens, Dilma não só deu carona para senadores e ministros no Aerodilma como fez questão de conversar e contar piadas no percurso até a capital cearense. Ao chegar nas obras […]

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2017, 17h52 - Publicado em 28 fev 2012, 09h33

Nos braços dos operários

O bom humor de Dilma Rousseff surpreendeu ministros e parlamentares que acompanharam a comitiva presidencial na viagem a Fortaleza ontem. Fugindo à regra de outras viagens, Dilma não só deu carona para senadores e ministros no Aerodilma como fez questão de conversar e contar piadas no percurso até a capital cearense.

Ao chegar nas obras do Metrô, primeira parada da agenda, Dilma posou para fotos e fez a festa dos operários ao distribuir beijos e apertos de mão. Eunício Oliveira resume o que viu:

– A mulher parecia o Lulinha de saias.

Publicidade