Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lula volta a Brasília e faz último esforço com governadores

O ex-presidente Lula, que tinha ido para São Paulo no sábado e pretendia participar de ato no Anhangabaú contra o impeachment, retornou a Brasília e a ao bunker no hotel. Aliados alertaram que a saída de Lula de Brasília passaria a imagem de que o governo desistiu e que ele abandonou Dilma na reta final. […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h59 - Publicado em 17 abr 2016, 14h21
Lula questionou por que só as doações para o PT foram propina

Ainda não jogou a toalha

O ex-presidente Lula, que tinha ido para São Paulo no sábado e pretendia participar de ato no Anhangabaú contra o impeachment, retornou a Brasília e a ao bunker no hotel.

Aliados alertaram que a saída de Lula de Brasília passaria a imagem de que o governo desistiu e que ele abandonou Dilma na reta final.

Agora, ele faz uma ultima rodada de telefonemas para governadores aliados. Nessas ligações, diz que a derrota é esperada, mas pede ajuda para conseguir “dois ou três votos” para o placar não ser muito acachapante.

Alertados das conversas, os emissários do vice Michel Temer trabalham para evitar que a estratégia seja posta em pratica.

Continua após a publicidade
Publicidade