Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lula mira ‘geração YouTube’ e confirma presença em podcast da moda

Em pré-campanha para voltar ao Planalto, o petista será o entrevistado do Podpah na sexta-feira

Por Gustavo Maia Atualizado em 1 nov 2021, 13h40 - Publicado em 1 nov 2021, 13h31

Com mais de 4 milhões de inscritos e 357 milhões de visualizações só no YouTube, o podcast Podpah anunciou o ex-presidente Lula como o entrevistado da próxima sexta-feira.

Esta será a segunda incursão do petista na onda dos podcasts, quase dois meses após sua participação no Mano a Mano, comandado pelo rapper Mano Brown — o terceiro episódio mais ouvido do Brasil no Spotify.

Em plena pré-campanha para retornar ao Palácio do Planalto, Lula vai conceder a entrevista aos youtubers Igor Cavalari, o Igão, e Thiago Marques, o Mítico, que criaram o Podpah em setembro do ano passado e já produziram 269 episódios, com cantores, humoristas e esportistas, principalmente. Político, é o primeiro.

O canal se tornou um dos mais assistidos do país. As conversas, transmitidas ao vivo, costumam durar mais de duas horas. É tempo suficiente para questionar o candidatíssimo do PT nas eleições de 2022.

Outro presidenciável que aderiu à onda dos podcasts, por sinal, foi Ciro Gomes. O pedetista já participou de quatro programas nos últimos meses, sempre com muitas críticas a Lula.

Continua após a publicidade

Publicidade