Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lula e Bolsonaro, por Joaquim Barbosa

O futuro preocupa o ex-ministro

Joaquim Barbosa avaliou a amigos que, embora distintas, quase antagônicas, as situações de Lula e Jair Bolsonaro fazem mal à democracia brasileira.

Para ele, o capitão é, de longe, o que há de pior entre os presidenciáveis e encarna o risco de um golpe militar.

O ex-ministro, um dos críticos à prisão de Lula, considera trágico o país ter entre seus detentos um ex-presidente que ainda é o preferido de cerca de 40% do eleitorado.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Marcos Antonio Valadares

    Joaquim Barbosa..petista e lulista.. sendo quem foi, um ministro de STF, com toda sua capacidade juridica para saber que o LULA é um criminoso, ainda o defende… muito triste. E ainda denegrir o BOLSONARO, que é um homem honesto.
    Joaquim, como Vc já correu do paú (sem explicações)e renunciou, deveria ficar de fora..

    Curtir

  2. Carlos Aurélio

    Ô, Joaquim, se for pra dizer bobagem é melhor ficar de boca fechada.

    Curtir

  3. Cleide Bragliollo

    Esse nunca me enganou… Se transformou na estrela do mensalão mas não colocou Lula na roda. Quanto todo mundo o idolatrava pelo serviço feito (mas mal feito) eu já conseguia perceber sua real natureza, agora confirmada,

    Curtir

  4. Paulo Davi Lima

    É triste ver uma pessoa que teve um papel tão importante no processo do Mensalão descer ladeira abaixo no aspecto moral. Primeiramente, acovardou-se em assumir a candidatura presidencial. Dizem que tinha medo de morrer…Agora vem com essa de defender um corrupto e ofender um candidato honesto, patriota e que foi vítima da maior barbárie sofrida por um candidato à presidência na história do Brasil.

    Curtir

  5. Didi Oliveira

    Jamais eu votaria num racista como esse tal de BOÇALNARO, para quem não sabe, raciso é um crime inafiançável, negro que se preze jamais vota em um maldito sujeito racista declarado tipo esse tal de BOÇALNARO que recentemente declarou que os negros são vagabundos, pensem bem irmãos!!!!!

    Curtir