Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Logística e apoio de governadores definirão cidades da Copa América

Conversas serão conduzidas pela Conmebol

Por Robson Bonin Atualizado em 31 Maio 2021, 20h05 - Publicado em 31 Maio 2021, 16h12

Integrantes da cúpula da CBF afirmam que a realização da Copa América no Brasil ainda demandará muita conversa e organização por parte da Conmebol com governantes brasileiros, de modo a decidir que estados receberão os jogos.

Um importante dirigente da entidade do futebol brasileiro disse ao Radar que as condições de logística e a receptividade dos governadores diante da possibilidade de realizar os jogos serão fatores considerados.

“Tudo começou agora. Não temos condições ainda (de definir cidades dos jogos). Tudo será tratado pela Conmebol”, diz um membro da CBF ao Radar.

Governado por um aliado de Jair Bolsonaro, o Rio de Janeiro é apontado como potencial sede do torneio. São Paulo, sempre apontada como forte candidata por causa da logística de aeroportos e de hoteis, já é dúvida por causa da política mais rigorosa de combate ao coronavírus.

Continua após a publicidade
Publicidade