Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Linha dura

A conversa de hoje entre Dilma Rousseff e Angela Merkel girará em trono da crise europeia e da guerra cambial (ou tsunami, para Dilma). Isso é o óbvio. Mas pode ser que sobre tempo também para o futebol – ou mais precisamente, Copa do Mundo. Na última vez que estiveram juntas, Merkel deu conselhos a Dilma sobre Copa […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h24 - Publicado em 5 mar 2012, 07h03

Merkel e Dilma: conselhos

A conversa de hoje entre Dilma Rousseff e Angela Merkel girará em trono da crise europeia e da guerra cambial (ou tsunami, para Dilma). Isso é o óbvio. Mas pode ser que sobre tempo também para o futebol – ou mais precisamente, Copa do Mundo.

Na última vez que estiveram juntas, Merkel deu conselhos a Dilma sobre Copa e Fifa, baseada na experiência alemã de anfitriã da Copa de 2006. Em resumo, Merkel disse a Dilma para não ceder um milímetro aos desejos da Fifa.  Que tratasse a entidade com rédea curta. E é assim que o governo brasileiro vem fazendo.

Publicidade